GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SPORT - TESTE NA LATERAL ESQUERDA

Com Sander em tratamento, Milton Mendes faz testes na lateral do Sport

O zagueiro Ernando foi improvisado na lateral durante o treinamento


Ernando e Evandro foram testados no setor em dois treinamentos


Ainda em tratamento intensivo por causa de uma entorse sofrida no tornozelo esquerdo, o lateral Sander esteve ausente dos dois treinos do Sport nesta quarta-feira. Sem eles, o técnico Milton Mendes fez testes na posição visando ao jogo com o Ceará, às 19h (do Recife) da próxima segunda, na Ilha do Retiro. Na parte da manhã, Ernando foi improvisado no setor. Já pela tarde, o treinador fez uma mudança simples e escalou também lateral Evandro. Na sequência, ainda fez outras observações.

As mudanças foram feitas em treinamentos táticos, no CT do clube. Na primeira movimentação, o técnico rubro-negro trabalhou o posicionamento dos atletas tendo como base o esquema que o rival do confronto pode apresentar no jogo. Nesse momento, Ernando saiu da zaga e ficou na lateral. Com isso, abriu espaço para a entrada de Ronaldo Alves na defesa. Poupados na última terça-feira por desgaste, o volante Jair e o meia Michel Bastos estiveram em campo normalmente.

Ainda neste trabalho, o prata da casa e atacante Marlon também participou do treino fazendo o papel de coringa, revezando com Mateus Gonçalves. Com isso, a escalação testada apenas com jogadores de linha foi: Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Adryelson e Ernando; Marcão, Jair e Michel Bastos; Mateus Gonçalves (Marlon); Gabriel e Hernane Brocador.

Período da tarde

Na parte final, o volante Jair esteve ausente. Segundo a assessoria de imprensa, ele foi poupado para evitar maior desgaste físico. Com isso, Nonoca ocupou a vaga em aberto. Porém, foi novamente na lateral esquerda que Milton Mendes realizou mais testes. Após iniciar o trabalho com Evandro no setor, o técnico chegou a observar Morato e ainda improvisou Raul Prata.

Com isso, a escalação do Rubro-negro foi: Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Evandro (Morato e Raul Prata); Marcão, Nonoca e Michel Bastos; Mateus Gonçalves, Gabriel e Hernane Brocador.

Marlone e Durval

Os únicos jogadores que estiveram poupados das duas atividades desta quarta-feira foram o zagueiro Durval e o meia Marlone. O primeiro segue em recuperação de dores no joelho enquanto o segundo trata um trauma no pé direito.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário