GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SPORT - TIME DEFINIDO

Sport viaja definido para Curitiba e Milton Mendes exalta substitutos de Jair e Sander

Milton Mendes: "São jogadores preparados e determinados à espera de oportunidade, que chegou"


Após um mês de ostracismo no clube, Fellipe Bastos volta à titularidade


O Sport embarcou no início da tarde desta sexta-feira rumo a Curitiba com o time titular definido. Para enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo, às 19h, na Arena de Baixada, o técnico Milton Mendes terá duas mudanças em relação ao time que vencer o Internacional de virada na última rodada. Duas alterações com substitutos que entram no time repletos de moral e com a total confiança do treinador rubro-negro.
Suspensos, o lateral esquerdo Sander e o volante Jair serão substituídos por Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. No último treino antes da viagem para o Sul do país, ocorrido nesta manhã, na Ilha do Retiro, Milton Mendes voltou a repetir a escalação do dia anterior e, com isso, o Leão ficou definido com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Michel Bastos.

Prata da casa, Evandro fez apenas um jogo pelo time profissional do Sport nesta temporada. Coincidentemente, foi justamente contra o Furacão, pela 10ª rodada, quando o Leão venceu a equipe paranaense por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O outro substituto, Fellipe Bastos, incrementa ainda mais o momento "coincidência". Afinal, foi dele o gol da vitória naquela noite de 6 de junho. Ele volta à titularidade após passar mais de um mês afastado do elenco em decisão tomada pela antiga diretoria de futebol.[

"São jogadores que estão no clube, temos confiança extrema nos dois. Com Evandro ganhamos um pouco de passe com a perna direita, ele tem velocidade de chegada à linha de fundo e não sendo um grande marcador como é o Sander, ele tem boas qualidades ofensivas boas. O desafio é fazer com que ele marque bem, se posicione bem, feche a linha de quatro para no momento certo subir", explicou Milton Mendes sobre o atleta de 21 anos.

"Com a entrada do Fellipe, ganha-se posse de bola, um bom passe a longa distância, chute e arremate a curta e média distância. São jogadores preparados e determinados à espera de oportunidade, que chegou", acrescentou o treinador.

Ausente de dois treinos ao longo da semana por conta de uma lesão muscular, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira. Ele está garantido no time. Por outro lado, com uma virose, Durval está vetado. O Sport também não terá o atacante Rogério, que mais uma vez não treinou por conta de uma inflamação no pé esquerdo.

Em contrapartida, Milton Mendes contará com o retorno cinco peças para o banco de reservas. Vetados contratualmente de atuar contra o Internacional, clube ao qual pertencem, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral Cláudio Winck e o meia Andrigo ficam à disposição. Por fim, o atacante Hernane Brocador se recuperou de uma luxação no ombro e está novamente relacionado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário