GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SPORT - TIME MAIS FECHADO

Sem revelar time, Milton Mendes afirma que adotará postura mais precavida contra o Inter

Treinador manteve o mistério sobre o companheiro de Ronaldo Alves na zaga: Adryelson ou Max


Treinador também se mostrou irritado sobre o fato de jogadores Inter "forçarem" o terceiro amarelo, visando jogo contra os leões


Apesar de atuar em casa, o Sport deve adotar uma postura mais precavida para encarar o vice-líder Internacional, nesta sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. Nesta quinta, antes do último treino visando a partida, o técnico Milton Mendes revelou que deve retomar um pouco da estrutura deixada pelo antecessor, Eduardo Baptista, na qual o time se postava de maneira mais fechada na defesa, com as linhas de marcação posicionadas mais atrás, marcando sempre atrás da linha da bola.

"Se nós pensássemos no real valor da equipe, o real valor da história do clube, de estarmos jogando em casa, nós iríamos propor o jogo. Mas sabemos que somos bons e o momento não é bom, então temos que ter alguma precaução. Não estamos jogando com um adversário qualquer, temos que ter um cuidado, que será de baixar as linhas", destacou o treinador rubro-negro.

Milton ainda se mostrou, de certa forma, irritado com a atitude do Colorado em que jogadores forçaram o cartão amarelo na última rodada, para cumprir suspensão agora, diante do Rubro-Negro. O zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenilson tomaram o terceiro amarelo diante do Vitória, para não correrem o risco de perder o confronto direto pela liderança, diante do São Paulo, na 29ª rodada do Brasileirão.

"Vi muitos jogos do Inter e sabemos que eles terão algumas baixas por lesão e por forçar cartão amarelo. 'Forçando cartão amarelo' já disse muita coisa, pode-se entender muita coisa com relação a isso. Normalmente quando toma-se (o terceiro) cartão amarelo, desvaloriza o adversário. Tem uma série de interpretações que só eles saberão, e eu tenho a minha também", finalizou Milton Mendes.

Sobre a equipe que vai a campo, o treinador manteve o mistério para a imprensa. Apesar de adiantar que já tem o time montado em sua cabeça. A principal dúvida é saber que será o companheiro de Ronaldo Alves na zaga, já que o treinador não poderá contar com Durval, lesionado, além de Ernando e Léo Ortiz, que pertencem ao Colorado, e por isso estão impedidos de entrar em campo por questões contratuais. Mesma situação do meia Andrigo e do lateral direito Cláudio Winck.

"Na minha cabeça está tudo praticamente definido. Lógico que nós temos que ver os últimos detalhes e isso depende um pouco do treino de hoje também, mas já está mais ou menos organizado. A defesa também, logicamente não vou dizer antes de falar com os jogadores, e quem deve jogar de atacante. Então estou muito feliz e ambicioso para esse jogo de amanhã", falou o comandante.

Com apenas 24 pontos, o Sport é o penúltimo colocado da Série A e mesmo em caso de vitória não muda de posição na classificação. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário