GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SPORT - TOMANDO MUITOS GOLS

Sport sofre dez gols em três jogos com Milton Mendes, que promete evolução defensiva

Mendes: "Nossos jogadores e nós, comissão técnica, estamos feridos, com o coração sangrando"


Com quatro gols sofridos na goleada para o Atlético-PR, o Leão passou a ter a pior defesa da Série A, vazada em 49 oportunidades em 29 partidas


Até o jogo contra o Vasco, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, o técnico Milton Mendes tem uma missão nos treinamentos ao longo da semana: aprimorar o sistema defensivo. Embora tenha demonstrado boa evolução no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, quando não sofreu gols, a zaga rubro-negra tem números que jogam contra si. Nos três jogos em que esteve à frente do time, o comandante viu sua equipe sofrer dez gols. Média alta que fez o Leão alcançar o Vitória como pior defesa do Campeonato Brasileiro, com as redes vazadas por 49 vezes.
Foram cinco gols sofridos para o Atlético-MG. Um para o Internacional. Mais quatro para o Furacão na última rodada. Milton Mendes não escondeu o incômodo com o problema. "Trabalhamos e vamos continuar trabalhando mantendo um nível alto de concentração. Sem dúvida no início do jogo e após o intervalo são momentos importantes para serem observados", alertou.

Contra o Atlético-MG, por exemplo, outros dois gols foram sofridos nos dez minutos de partida. Já diante do Atlético-PR, o Sport sofreu dois gols nos dez minutos iniciais do segundo tempo. Em Curitiba, porém, o treinador lembra que o time levou dois gols quando já estava com um jogador a menos porque o goleiro Magrão se machucou e deixou o jogo sem substituto - as três alterações já haviam sido feitas. O Meia Gabriel era o goleiro.

"Levamos quatro gols contra o Atlético-PR, mas dois foram após a lesão do Magrão. Infelizmente conta. Mas acredito que podemos melhorar, temos que melhorar. Nossos jogadores e nós, membros comissão técnica, estamos feridos, com o coração sangrando. Mas é importante passar tranquilidade, saber da responsabilidade e errar o menos possível. Quem erra menos está mais perto de ganhar", pontuou.

A última vez que o Sport não sofreu gol em um jogo foi há seis rodadas, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Na ocasião, Magrão pegou um pênalti.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário