GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SPORT - TRATAMENTO INTENSIVO

Sander se apresenta com tornozelo inchado e faz tratamento intensivo para encarar Ceará

Sport tenta recuperar lateral para importante jogo contra o Ceará na próxima segunda-feira


Lateral trabalha em dois períodos para participar de jogo decisivo do Sport


O lateral esquerdo Sander ainda sente as dores do entorse no tornozelo esquerdo sofrida na vitória sobre o Grêmio, no último sábado, em Porto Alegre. O jogador se reapresentou nesta terça-feira, no CT do clube, com a região inchada e está em tratamento intensivo em dois períodos. Segundo a assessoria de imprensa do Leão, o jogador se queixa de muitas dores.

O tornozelo, por sinal, é o mesmo em que o atleta já se queixava de dores antes de aproveitar a suspensão na partida com o Atlético-PR, na 29ª rodada, para realizar um tratamento. Ainda de acordo com o clube, não há condições de confirmar se Sander é dúvida para o duelo com Ceará, às 19h (do Recife) da próxima segunda-feira.

A partida é um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. Com 37 pontos, o rival está na 13ª posição após a vitória sobre o Atlético-MG, nessa segunda-feira, na Arena Castelão. Já o Rubro-negro, ocupa o 18º lugar, com 33 pontos, e está a um de deixar a faixa de queda.

Outros poupados

Nesta terça-feira, outros três jogadores não participaram normalmente das atividades em campo. Com cansaço muscular, o volante Jair e o meia Michel Bastos ficaram apenas na academia e foram poupados do treino técnico em campo reduzido. Já Marlone, sofreu um trauma no pé direito. O elenco volta aos trabalhos no CT do Sport em dois períodos nesta quarta-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário