GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SPORT - TREINAMENTO DE PORTÕES ABERTOS

Antes de duelo com Internacional, Sport faz treino à noite e abre portões para sócios

Sócios poderão acompanhar a movimentação nesta quinta-feira partir das 18h


Movimentação acontece às 19h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro


Pressionado e na penúltima posição da Série A, com 24 pontos, o Sport mudou a rotina e decidiu contar com o apoio da torcida antes do confronto das 19h da próxima sexta-feira, contra o Internacional, na Ilha do Retiro. Em comum acordo com o técnico Milton Mendes, a diretoria transferiu o treino desta quinta-feira para o estádio rubro-negro, no mesmo horário do confronto, e ainda liberou a entrada dos sócios para incentivar o time. 

Os filiados ao clube poderão acompanhar a movimentação com entrada a partir das 18h pelo portão 2. Eles ficarão concentrados no setor da cadeira central. As restrições de segurança serão as mesmas que as adotadas em dias de jogos. 

O treinamento na Ilha do Retiro ainda será o primeiro contato oficial do técnico Milton Mendes com a torcida. Ele estreou pelo Leão no último domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e acabou goleado por 5 a 2 pelo Atlético-MG.

Agora, o Sport tem mais 11 jogos para tentar se livrar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Vasco, primeiro time fora do Z4, tem seis pontos a mais do que o Rubro-negro. Dentro do clube, a conta é de que são necessárias mais sete vitórias para evitar uma queda sem depender dos rivais.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário