GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SPORT - VAI PRA CIRURGIA

Goleiro Magrão passa por cirurgia e detalha momentos de tristeza após fraturar antebraço

"Praticamente não dormi. Muita dor, tristeza por saber que você não pode mais ajudar o clube", disse



Goleiro tem procedimento marcado para esta segunda e volta em 2019


Pouca horas depois de fraturar o antebraço direito, Magrão desembarcou no Recife, no começo da tarde desta segunda-feira, ainda abatido. O goleiro só voltará aos treinos na pré-temporada de 2019. Antes, nesta noite, passa por uma cirurgia comandada pelo diretor médico do Leão, Cleber Maciel, onde será colocada placa e parafuso para auxiliar na recuperação. No total, o goleiro de 41 anos terá três meses de recuperação.
Ciente do processo pelo qual passará, Magrão alternou entre momentos de confiança e de tristeza pelo que terá que encarar. “Praticamente não dormi. Muita dor, tristeza por saber que você não pode mais ajudar o clube. A noite foi praticamente em claro e no avião a mesma coisa. Vim só pensando no lance, na operação e no clube”, disse.

“Passou uma tristeza muito grande. No momento que sofri o choque e vi que algo sério tinha acontecido, foi tristeza de não poder ajudar. Então, ontem (domingo), foi um dia muito difícil para mim. Mas, hoje, já está sendo diferente. Já vou fazer a cirurgia e tem que pensar agora na operação”, acrescentou.

Magrão ainda revelou que assistiu ao lance no qual se chocou com o zagueiro Ronaldo Alves. Em seguida, ele cai no chão. O atleta ainda seguiu em campo no duelo com Atlético-PR, terminou em 4 a 0 para o clube de Curitiba, na Arena da Baixada. 

“Foi um cruzamento do lado esquerdo nosso e quando a bola saiu do pé do atacante deles, eu vi que o outro atacante estava ganhando a frente de Ronaldo Alves. Nisso saí para dividir a bola e quando soquei meu braço estava esticado e teve um choque na cabeça dele no meu antebraço. No momento do choque a lesão já aconteceu. Não foi no chão. Eu vi o lance depois e foi um choque de jogo.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário