GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SPORT - VOLTAR A JOGAR BEM

De volta, Jair fala em repetir atuação do Sport contra Internacional para vencer Vasco

"A gente tem que continuar trabalhando, lutando, não tem nada perdido", disse Jair


Volante acredita que torcida terá papel fundamental em duelo na Ilha


Ausente na derrota por 4 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo, por estar suspenso, o volante Jair voltará a atuar pelo Sport ocupando o lugar de Fellipe Bastos, que o substituiu no último duelo e agora é o suspenso da vez. O jogador, por sinal, faz questão de mostrar confiança no desempenho da equipe e no papel da torcida para o jogo contra o Vasco às 19h do próximo sábado, na Ilha do Retiro. 

“Eu particularmente não gosto de ficar fora de nenhum jogo, mas faz parte. Espero voltar bem, com tudo, para essa sequência de nove jogos, e que a gente consiga mais uma vitória em casa contra o Vasco”, disse, em entrevista ao site oficial. 

Em baixa na Série A, o Sport ocupa a penúltima posição com 27 pontos. Está a cinco de sair da zona de rebaixamento e a sete do rival da próxima rodada. Apesar da dificuldade, Jair acredita que o clube ainda tem chance de sobreviver na elite do Brasileiro. Para ajudar nesse cenário adverso, aposta em uma vitória no próximo duelo com o apoio da torcida assim como aconteceu no último confronto em casa diante do Internacional.

“O torcedor é muito importante. A gente viu o último jogo em casa contra o inter onde eles apoiaram do começo ao fim. A gente saiu perdendo e conseguiu a virada. Espero que a gente consiga manter a mesma pegada no jogo com o Vasco, que é decisivo, contra um adversário que está perto da gente na classificação”, declarou.

“A gente tem que continuar trabalhando, lutando, não tem nada perdido. Temos que nos entregar do começo ao fim, encarar esse próximo jogo como uma guerra e como uma final. Espero que a gente possa fazer um bom jogo e sair com a vitória”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário