GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SPORT - VOLTOU AOS TRABALHOS

Rogério volta a treinar no campo e pode ser opção do Sport em jogo decisivo contra Vasco

Atacante Rogério não defende Sport há três rodadas e ainda mostra dificuldade com dores no tornozelo


Atacante se recupera de uma infecção no tornozelo esquerdo


Além dos retornos do lateral esquerdo Sander e do volante Jair, que cumpriram suspensão na última rodada, o técnico Milton Mendes pode ter mais um reforço para a partida das 19h do próximo sábado, diante do Vasco, na Ilha do Retiro. O atacante Rogério está na fase final de recuperação de uma infecção no pé esquerdo após sofrer um corte e voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, no CT do clube.

Ainda aparentando dificuldade, Rogério, que não conseguia calçar sequer as chuteiras, apareceu no gramado e participou de um trabalho com o preparador físico. Na movimentação, ele ainda arriscou chutes. Nesta terça, o elenco do Leão está de folga e, na sequência, terá mais três sessões de treinos até a partida contra a equipe carioca. São esses trabalhos que definirão a possibilidade do atleta jogar.

Rogério não atua há três partidas. A última vez em que o atacante esteve em campo foi na derrota do Sport para o Palmeiras por 1 a 0, pela 26ª rodada da Série A do Brasileiro. Naquele momento, o time ainda era comandado por Eduardo Baptista com quem o jogador tinha condição de titular. 

Na contramão de Rogério, o Sport já tem quatro desfalques confirmados para o duelo com o Vasco. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Fellipe Bastos e o meia Neto Moura estão suspensos. Além deles, o goleiro Magrão sofreu uma fratura no antebraço e só retorna na próxima temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário