GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2018

ACIDENTE INTENCIONAL

Acidente que causou morte de mulher na Boa Vista, pode ter sido intencional

Guilherme José, esposo da vítima, é suspeito de ter provocado o acidente intencionalmenteFoto: Divulgação/PCPE



De acordo com as investigações, o esposo da vítima é suspeito de ter cometido o crime. Ele teria jogado intencionalmente o carro que conduzia, contra a árvore

Foi preso neste sábado (17) o homem suspeito de provocar intencionalmente o acidente que resultou na morte de Patrícia Cristina Araújo Santos, 46 anos, no ultimo dia 4 de novembro. Guilherme José de Lira Santos, de 47 anos, esposo da vítima, teria jogado o veículo que ele conduzia em alta velocidade, contra uma árvore, para matar a sua esposa que estava no banco do passageiro - o acidente aconteceu na Rua Fernandes Vieira, Boa Vista, Área Central do Recife.

De acordo com Diego Acioli, titular da 1ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), indícios apontam que o caso se trata de um crime de feminicídio. O suspeito passará pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para exames e em seguida será encaminhado ao Cotel. 

"Surgiram rumores de que existiam entre eles problemas conjugais e de que ele seria uma pessoa possessiva e não aceitava o fim do relacionamento. Algumas pessoas já desconfiavam de que não se tratava apenas de um acidente de trânsito e sim de que ele teria tido a intenção de causar o 

Anteriormente Guilherme foi autuado por homicídio culposo. Ele alegou que teria perdido o controle do carro após passar sobre o meio-fio da via. "Imagens de câmera no local e horário do acidente contradizem o relato dele", revelou Acioli.

Rumores


Outra hipótese apontada por testemunhas seria de que a vítima teria puxado o volante em um momento de discussão do casal, fato que teria causado o acidente. Na delegacia, no entanto, Guilherme negou que isso tivesse acontecido mas admitiu que o casal estava discutindo no trânsito, no momento do acidente.

Airbag


As perícias que estão sendo conduzidas pelo Instituto de Criminalística (IC), em uma primeira análise, apontaram que a vítima estava sem o cinto de segurança, já que o airbag não teria sido ativado no momento do impacto. “O sistema do airbag é interligado ao sistema do cinto de segurança e só seria acionado com o uso dele pela passageira”, explicou Acioli. A possibilidade do cinto ter sido desconectado pelo suspeito não está descartada.

Relembre o fato


Guilherme José de Lira Santos, de 47 anos, dirigia o veículo quando colidiu com uma árvore na Rua Fernandes Vieira, Boa Vista, no último 4 de novembro. A esposa dele, Patrícia Cristina Araújo Santos, de 46 anos, estava no banco do passageiro sem o cinto de segurança e ficou presa nas ferragens, tendo sido retirada sem vida do local. Guilherme teve apenas ferimentos leves.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário