GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

BOLSA DE VALORES

Bolsa fecha na máxima histórica apoiada em movimentação do governo Bolsonaro

Jair BolsonaroFoto: Tania Rêgo/Agência Brasil


No fechamento parcial, o Ibovespa, principal índice acionário do país, avançou 1,06%, a 88.350 pontos. Na máxima do dia, chegou a valer 89.017 pontos.

Bolsa brasileira fechou na máxima histórica, neste que é o último pregão da primeira semana após a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do país. O exterior positivo e os bons resultados de empresas brasileiras também ajudaram a conduzir o Ibovespa para o recorde. O dólar fechou em leve queda.
No fechamento parcial, o Ibovespa, principal índice acionário do país, avançou 1,06%, a 88.350 pontos. Na máxima do dia, chegou a valer 89.017 pontos.
mercado financeiro segue otimista com a perspectiva de reformas que devem ser propostas pelo governo Bolsonaro, ainda que nesta quinta o noticiário tenha sido voltado à indicação do juiz Sérgio Moro a ministro da Justiça no novo governo.
Alexandre Espírito Santo, da Órama Investimentos, diz que o mercado trabalhava com um primeiro alvo de 90 mil pontos após a vitória o capitão reformado da Exército.
Nesta quinta, a alta foi motivada por bom desempenho das ações do Bradesco, que avançaram mais de 5%. O segundo maior banco privado do país divulgou resultados do terceiro trimestre, com crescimento de 14% no lucro.
dólar caiu 0,45%, e encerrou a R$ 3,6940.

Por: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário