GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CONTINUA NO PALANQUE

Haddad: 'Só mídia e fóruns internacionais entenderão significado de Moro como ministro'

Haddad: 'Se o conceito de democracia já escapa a nossa elite, muito mais o conceito de República'Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


'A elite não entende os conceitos de democracia e República', afirmou o petista

O candidato derrotado à Presidência Fernando Haddad (PT) disse que a elite não entende os conceitos de democracia e República. Segundo ele, somente a imprensa e fóruns internacionais compreendem o significado do anúncio de Sergio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta quinta-feira (1º).

"Se o conceito de democracia já escapa a nossa elite, muito mais o conceito de República. O significado da indicação de Sergio Moro para Ministro da Justiça só será compreendido pela mídia e fóruns internacionais", escreveu no Twitter.

O anúncio gerou comoção entre petistas, que usaram a rede social para pedir a libertação de Lula e criticar o histórico de decisões tomadas pelo magistrado, como a divulgação de trechos da delação do ex-ministro dos governos petistas Antonio Palocci a poucos dias do primeiro turno das eleições. 

Haddad
 obteve 45% dos votos válidos, contra 55% de Jair Bolsonaro. Apesar da derrota, o petista obteve o aval do ex-presidente para liderar a oposição ao futuro governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário