GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

DE JUIZ PRA JUIZ

Bretas cumprimenta Moro por aceitar ministério da Justiça

'Competência profissional e dignidade pessoal não lhe faltam', afirmou Bretas sobre Sérgio MoroFoto: Fernando Frazão/Agência Brasil


O juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro falou sobre a competência profissional de Moro

juiz da Lava Jato do Rio de Janeiro Marcelo Bretas cumprimentou Sergio Moro por ter aceitado nesta quinta-feira (1º) o convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública no próximo governo.

"Competência profissional e dignidade pessoal não lhe faltam para exercer as maiores funções em nossa República. Minhas orações para que Deus lhe dê sabedoria para superar os novos desafios, paz e felicidade a toda sua família", escreveu no Twitter.
Moro também recebeu os cumprimentos do presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes.

"Cumprimento o Sergio Moro pelo convite para assumir o cargo de Ministro da Justiça. Desejo-lhe sorte nas novas funções. Moro sempre foi um juiz federal exemplar e que muito contribuiu para o fortalecimento da Justiça Federal", afirmou Mendes.


Operação Lava Jato seguirá com os juízes de Curitiba. Moro afirmou que se afastará das novas audiências e que mais detalhes serão fornecidos em coletiva de imprensa na próxima semana. Ele já não participará de audiência com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no próximo dia 14, que deverá ficar a cargo da juíza substituta Gabriela Hardt. O novo titular definitivo da Lava Jato ainda será definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário