GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

FUTEBOL FEMININO

Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino chega à sua decisão nesta quarta-feira

Leoas tem vantagem do empate e Alvirrubras precisam vencer por dois gols de diferença


Sport e Náutico disputam o título; no jogo de ida, vitória das Leoas por 1 a 0


Nesta quarta-feira, acontece o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano Feminino entre Sport e Náutico. No primeiro duelo, realizado no estádio Antônio Dourado, em Ipojuca, vitória das Leoas por 1 a 0, com gol da zagueira Bruna. A volta será disputada no Ademir Cunha, em Paulista, às 15h. Como venceram o primeiro jogo, as Rubro-negras precisam de apenas um empate para conquistar o título. Para que a taça fique com as Alvirrubras, elas devem vencer a partida por 2 gols de diferença. Triunfo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Na primeira fase do campeonato, com jogos de ida e volta, as duas equipes lideraram seus respectivos grupos. O Sport teve quatro vitórias em quatro jogos, inclusive aplicando sonoras goleadas em Porto e Centro Limoeirense, com destaque para um 10 a 0 na equipe de Caruaru na rodada de abertura. Na semifinal despacharam o Ipojuca, com goleadas de 5 a 0 no primeiro confronto, e 8 a 0 no segundo.

Já o Náutico encarou Ipojuca e Íbis na fase de grupos, com vitórias mais modestas, mas que mostraram a imposição da equipe timbu na chave. Foram três triunfos e apenas um empate. Nas semifinais da competição, o adversário foi o Centro Limoeirense. Dois placares elásticos, por 4 a 0 na ida e 3 a 0 na volta. 

A partida desta quarta-feira terá transmissão da FPF-PE TV pelo site da própria Federação Pernambucana de Futebol.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário