GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Incêndio atinge apartamento na Zona 



Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura no local

Um incêndio atingiu um apartamento no quarto andar do edifício Araras, localizado na avenida Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, na manhã desta segunda-feira (5). O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h31 e enviou uma viatura no local. Não houve vítimas.

No imóvel, moram um casal e uma criança de quatro anos, entretanto não havia ninguém no apartamento durante o ocorrido. A dona do imóvel chegou ao prédio momentos mais tarde, onde permaneceu no andar térreo e não quis falar com a imprensa.

"Estávamos sentindo o cheiro de fumaça, entramos em contato com os bombeiros e eles chegaram muito rápido. Graças a Deus, não tinha ninguém no apartamento e não teve ninguém ferido", declarou a moradora Érika Araújo, 42 anos, uma das mais antigas do edifício.

Todos os moradores foram orientados a sair do prédio, que ficou com marcas na estrutura provocadas pelo incêndio. Foram utilizados cerca de cinco mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o trabalho de rescaldo. O apartamento deve ser submetido à avaliação técnica em breve.

"Quando a viatura chegou tinha muito fogo saindo pela janela e prontamente começou a atuação. Foi um pouco complicado de entrar, não tinha ninguém em casa, graças a Deus, e estavam as janelas todas fechadas, muita fumaça", informou a tenente Rafaelle Raposo, do Corpo de Bombeiros. A tenente disse ainda que aguardam pela chegada da vizinha do apartamento queimado para lá realizarem mais uma avaliação.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário