GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

MONITORAMENTO TOTAL

Poder: Mourão vai monitorar as atividades do governo


O vice-presidente eleito, Hamilton Mourão (PRTB), disse que sua função no governo será de monitoramento das atividades ministeriais e das políticas públicas, cobrando prazos e impedindo desperdícios.
Em evento promovido pelo TCU (Tribunal de Contas da União), ele disse que a ideia é de que fique sob o encargo da Vice-Presidência subchefias hoje controladas pela Casa Civil e pela Secretaria-Geral.
"A ideia fundamental junto ao presidente é que, como vice, eu tenha sob meu encargo aquelas subchefias que hoje estão parte na Casa Civil e parte na Secretaria-Geral e que conformam a atividade de controle dos ministérios, de políticas públicas e do Programa de Parcerias de Investimentos", afirmou o vice-presidente.
Ele antecipou que pretende selecionar projetos prioritários, que envolvem mais de uma pasta ministerial, para acompanhar diariamente, "cobrando dos ministros os prazos que têm que ser cumpridos. Nós vamos mudar um pouco a cara de como o governo deve exercer sua atividade de planejamento e de fiscalização", disse Mourão. 

(BR 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário