GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

NÁUTICO - BRUNO NOS AFLITOS

Destaque do Náutico em 2018, Bruno fala de concorrência, pressão e volta aos Aflitos

Bruno atuará pela primeira vez como profissional nos Aflitos, onde garante nunca ter perdido pela base


Jogador que mais atuou pelo Timbu na temporada, goleiro analisa possível retorno do amigo Jefferson e ansiedade de atuar nos Aflitos


Em um ano, o jovem goleiro Bruno viu a sua vida mudar completamente. De terceira opção da meta do Náutico, o prata da casa, de 24 anos, encerrou 2018 como o jogador com mais partidas pelo clube na temporada, com 40 aparições. Mais do que isso, com o título de campeão pernambucano na bagagem. Currículo agora recheado, que enche o atleta de esperanças para o próximo ano em que pode voltar a ter a concorrência de um velho amigo.

Emprestado ao Atlético-GO até o final da Série B, o goleiro Jefferson tem seu futuro indefinido. Porém, como tem contrato com o Náutico, em tese, deve retornar ao Timbu ao final do ano. Nesse caso, mais uma vez para disputar a posição de titular com Bruno.

"Concorrência vou ter em todo lugar. Se não for com o Jefferson será com o Sérgio (outro prata da casa, reserva na Série C). O Náutico já provou que tem uma base muito forte e que revela bons goleiros. Será mais uma disputa sadia. Nós somos amigos e sempre vai existir o respeito entre a gente. Com certeza, quem jogar vai dar conta do recado", pontuou Bruno, mostrando maturidade.

Amadurecimento que o jogador também apresenta ao ficar ciente de que, em 2019, a cobrança sobre o elenco do Náutico será ainda maior já que o clube não conseguiu o acesso à Série B nesta temporada. Além disso, o próximo ano marcará o retorno do clube aos Aflitos, após cinco anos.

"Acredito que a cobrança possa ser maior pelo fato do futebol que a gente jogou. O time mostrou um bom entrosamente e mostrou um futebol agradável para a torcida. Saimos da lanterna para o primeiro lugar do grupo (na 1ª fase da Série C). Então, alguma coisa de diferente a gente fez. O acesso não veio por uma questão de detalhe. Acho que por isso a cobrança será maior sim. Até porque também fomos campeões pernambucanos e a torcida vai querer outro título", analisou o camisa um,. que pela primeira vez terá a oportunidade de atuar como profissional nos Aflitos.

"Joguei nos Aflitos apenas pelas categorias de base e nunca perdi lá em dois anos que atuei lá pelo sub-20. Tenho boas recordações do estádio e espero manter. Sei como é o campo e a pressão. Estou muito ansioso para poder retornar aos Aflitos, agora profissionalmente, e ver o estádio lotado. Vai ser algo bem diferente", vislumbrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário