GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

NÁUTICO - CONTRATANDO PARA 2019

Náutico acerta contratação de meia-atacante Allan Patrick

Allan Patrick defendeu a Francana-SP na Segunda Divisão do Campeonato PaulistaFoto: Wilker Maia/Divulgação/Triele


Segundo reforço do Timbu para a temporada 2019 tem 23 anos e estava no Francana/SP

Durante a entrevista coletiva de apresentação do planejamento para a pré-temporada, que se inicia na próxima segunda (19), a diretoria do Náutico anunciou a segunda contratação do clube para 2019. Trata-se do meia-atacante Allan Patrick, de 23 anos, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano pelo Francana/SP. Ele também acumula passagens por Coimbra/MG (2016) e Uberaba/MG (2017).
"Allan Patrick foi mapeado desde o meio deste ano, antes do início da Série C. Não tínhamos um meia canhoto e entendemos que poderíamos trazê-lo", afirmou o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga. 
Antes de Allan, o Náutico já havia fechado com zagueiro Diego Silva, de 25 anos, ex- Santos e Nacional/POR, formado na própria categoria de base do Timbu. A diretoria indicou que, até o início da pré-temporada, mais nomes não devem ser anunciados. 
Reapresentação 
Ao todo, 20 atletas se apresentam na próxima segunda (19), entre remanescentes, contratados e peças da base. Vale lembrar que jogadores que foram emprestados na reta final de 2018, como o zagueiro Sueliton, os meias Luiz Henrique e Wallace Pernambucano, além do atacante Robinho, se juntarão ao grupo após o término das respectivas competições em que seus clubes estão disputando. 
Confira a lista dos jogadores que se apresentam no dia 19 de novembro
Niel
Bruno
Cal Rodrigues
Camutanga
Hereda
Assis
Joazi
Jimenez
Jhonnatan
Josa
Odilávio
Rafael Assis
Rafael Oliveira
Rafael Ribeiro
Richard
Rogerinho
Sérgio
Tharcysio
Willian Gaúcho
Allan Patrick 

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário