GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de novembro de 2018

NÁUTICO - DRAMA DE CONTUSÕES

Detectada lesão no atacante Rafael Oliveira em primeira semana de treinos do Náutico

Rafael Oliveira chegou em 2017, mas viveu drama de lesões e apenas atuou em quatro jogos pelo Timbu


Exame de imagem realizado na última sexta-feira apontou estiramento na panturrilha esquerda, e atleta deve retomar atividades em duas semanas


O Náutico iniciou a sua pré-temporada na última segunda-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos. Entretanto, logo na primeira semana, já aconteceram duas baixas. Na movimentação desta sexta, dois jogadores foram poupados por apresentarem problemas físicos. O goleiro Bruno, que sofreu  uma lombalgia, e o atacante Rafael Oliveira, que reclamou de incômodo na panturrilha esquerda. Ele realizou exame de imagem, que acusou um estiramento no local.

“O resultado (do exame) saiu e foi detectada uma lesão de baixo grau na panturrilha de Rafael (Oliveira). Uma lesão dessa leva, em média, duas semanas até uma recuperação completa”, falou o médico do Náutico, Renato Paes Barreto. O centroavante de 31 anos visa engatar uma sequência de jogos com a camisa alvirrubra em 2019 e se livrar de vez das lesões que o atormentam desde que chegou ao Recife. 

Rafael Oliveira teve o contrato renovado para mais uma temporada no Náutico. Ao todo, disputou apenas quatro jogos pelo clube. Três deles ainda na campanha do rebaixamento na Série B de 2017, quando sofreu uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados por quase um ano. O retorno veio apenas no empate por 1 a 1 com o Remo, pela primeira fase da Série C deste ano, quando esteve em campo por apenas nove minutos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário