GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

NÁUTICO - ELENCO MESCLADO

Márcio Goiano vê com bons olhos mescla de jogadores experientes e mais novos para 2019

Expectativa do treinador é ter cerca de 25 atletas para trabalhar a pré-temporada visando 2019


Técnico do Náutico retorna ao Recife na próxima semana para dar seguimento à pré-temporada


Perto do final do ano, o Náutico começa a retomar as atividades e esboçar seu planejamento para a próxima temporada. E, quem está próximo de retornar ao batente é o técnico do Timbu, Márcio Goiano. O treinador, mesmo estando de férias na sua cidade natal até a próxima semana, quando voltará ao Recife, já pensa na próxima temporada e enxerga com bons olhos o perfil que vem se montando no elenco alvirrubro. 

Segundo o comandante, o primeiro passo para conquistar este objetivo já foi dado: a manutenção de jogadores que se destacaram na temporada deste ano, como o zagueiro Suéllinton, o volante Josa, lateral Assis e o meio-campista Wallace Pernambucano, que estão em atividade por outros clubes, mas retornarão ao Náutico em janeiro do próximo ano.  

Outro fator também apontado como positivo por Márcio é estrutura que o elenco vem ganhando, ao mesclar a participação de jogadores experientes  com as jovens promessas das categorias de base do clube. “A gente tá fazendo todo o possível para agregar valores e valores positivos. O jogador que tem uma certa experiência, uma vivência  dentro de campo, as conquistas, com certeza vão se juntar para ajudar aos garotos mais jovens, que não tem ainda o amadurecimento”, esclareceu o técnico timbu.  

Pré-temporada

Para a pré-temporada, a expectativa é que o treinador tenha, em torno de 25 atletas para iniciar os trabalhos. Número que pode mudar, de acordo com Márcio Goiano, uma vez que Robinho e Luiz Henrique, ambos emprestados com valor de compra para Goiás e Bahia ,respectivamente, não tem retorno certo ao Alvirrubro da Rosa e Silva para a próxima temporada. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário