GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Sem chance no Atlético-GO, goleiro Jefferson tem futuro incerto no Náutico para 2019

Emprestado ao Atlético-GO, Jefferson disputou 25 partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro


Prata da casa tem contrato até o final do próximo ano com o alvirrubro, mas pode voltar a ser emprestado para outra equipe, segundo gerente de futebol


Após disputar 25 partidas pelo Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jefferson deve retornar ao Náutico depois de gozar do seu período de férias. No entanto, o futuro do jogador, de 25 anos, não necessariamente estará no Timbu. Apesar de ter contrato com o clube até o final de 2019, a diretoria alvirrubra não descarta um novo empréstimo para o atleta. Vale destacar que, além de Bruno, titular do Náutico na Série C, o clube renovou com o reserva Luiz Carlos por mais uma temporada, e ainda possui no elenco o prata da casa Sérgio.

Tenho conversado bastante com o Jefferson. De fato, a situação com o Atlético-GO não andou, mas ele tem um vínculo conosco e, a priori, precisa se apresentar. Outras coisas nesse meio de caminho podem acontecer, como alguma outra proposta. Estamos analisaNdo o que vai ser melhor para o Náutico, para o atleta. E a partir daí decisão vai ser tomada", destacou o gerente de futebol Ítalo Rodrigues.

Titular em boa parte da campanha do rebaixamento à Série C, ainda em 2017, Jefferson seguiu como o camisa um do Náutico no início da temporada, até sofrer uma lesão no empate por 1 a 1 com o Cordino, no dia 31 de janeiro, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil. A partir daí viu Bruno ganhar a posição na equipe até ser emprestado, em março, ao Atlético-GO.

Para Ítalo Rodrigues, mesmo já tendo Bruno e Luiz Carlos no atual elenco, ainda há espaço para Jefferson brigar por uma vaga na equipe alvirrubra em 2019. "Dois goleiros para um elenco profissional como o do Náutico não é suficiente. Isso não quer dizer que ele venha e fique. Tudo isso a gente vai estar analisando, o que vai ser melhor para o Náutico e para o atleta. Ainda estamos no final de novembro, tem muita água para passar por baixo da ponte", finalizou o cartola timbu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário