GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2018

NÁUTICO - HOMENAGEM A KUKI

Jogo de homenagem a Kuki na reabertura dos Aflitos já conta com 25 nomes confirmados

Meia Adriano teve uma passagem marcante pelo Náutico em 1999 e outra apagada em 2003


Ex-meia Adriano Gerlim, e técnico Roberto Fernandes, são alguns dos que confirmaram recentemente a presença na festa


A diretoria do Náutico está preparando uma grande festa para a reinauguração dos Aflitos, no próximo dia 16 de dezembro. Além do amistoso contra o argentino Newells Old Boys, outra atração será a preliminar com ex-jogadores do clube em homenagem ao ídolo Kuki. Até o momento, 25 ex-atletas já confirmaram presença no evento. Um dos últimos a aceitar o convite foi o ex-meia Adriano, que teve uma passagem marcante pelo Timbu no Campeonato Pernambucano de 1999 e outra apagada em 2003.

Além dele, outros nomes já conhecidos que estarão na festa são os dos ex-goleiro Nilson, o ex-lateral-direito Rafael, os ex-volantes Sangaletti e Adilson Bigode, o ex-meia Acosta e o ex-atacante Thiago Tubarão. Campeão pernambucano deste ano, ajudando o Náutico a encerrar um jejum de 13 anos sem títulos, o técnico Roberto Fernandes também já confirmou presença na festa. Outros técnicos convidados foram Zé Teodoro (campeão em 2004) e Muricy Ramalho (2001 e 2002).

A ideia da diretoria de marketing alvirrubra é começar a divulgar oficialmente todos os nomes a partir da próxima quarta-feira, via redes sociais do clube. A ideia é que Kuki atue um tempo em cada equipe.

Ingressos

Com relação a venda de ingressos para a reabertura dos Aflitos, a diretoria deve também até a próxima quarta-feira divulgar o início das vendas oficiais. Sabe-se apenas que a prioridade será dada aos sócios em dia, que por sinal, já podem adquirir um voucher para o evento no valor de R$ 100.

Além disso, o departamento de marketing está estudando a possibilidade de ampliar os eventos de reabertura dos Aflitos para a véspera, no dia 15 de dezembro, com o lançamento oficial da biografia de Kuki escrita pelo jornalista Marcelo Cavalcante, além de atividades com os atletas que participarão tanto do amistoso de reabertura, quanto da preliminar, e shows na sede social.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário