GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

NÁUTICO - INICIANDO OS TRABALHOS

Primeiro contratado para 2019, meia Allan Patrick inicia treinos com o elenco do Náutico

Meia, de 24 anos, não atua desde o dia 29 de setembro, quando estava na Francana-SP


Por outro lado, movimentação não contou com o goleiro Bruno e o atacante Rafael Oliveira, ambos poupados devido a incômodos musculares


Primeiro rosto novo do Náutico para a temporada 2019, o meia Allan Patrick realizou nesta sexta-feira o seu primeiro trabalho de campo no centro de treinamento do clube. Contratado a pedido do técnico Márcio Goiano, o jogador havia realizado na véspera os exames médicos de praxe. Aos 23 anos, o armador terá a grande oportunidade na carreira, após passar por clubes menores como Coimbra, Uberaba (ambos mineiros) e mais recentemente a Francana, que disputa a quarta divisão do futebol paulista.

Assim como os demais atletas, Allan Patrick ainda está em fase de recuperação física, já que não entra em campo desde o dia 29 de setembro. Pela Francana, foram seis partidas, sendo três como titular, e três gols marcados. O jogador assinará contrato com o alvirrubro até o final da Série C de 2019.

Por outro lado, o treino desta sexta-feira contou com duas baixas. Com uma lombalgia, o goleiro Bruno foi poupado da movimentação. Mesma situação do atacante Rafael Oliveira, que reclamou de um incômodo na panturrilha esquerda. O jogador fará um exame de imagem para diagnosticar a gravidade do problema. 

Com o contrato renovado para mais uma temporada, o atacante vem sofrendo com lesões em sua passagem pelo Náutico. Tanto que disputou apenas quatro jogos pelo clube. Três deles ainda na campanha do rebaixamento na Série B de 2017, quando sofreu uma grave lesão no joelho, que o afastou dos gramados por quase um ano. O retorno veio apenas no empate por 1 a 1 com o Remo, pela primeira fase da Série C deste ano, quando esteve em campo por apenas nove minutos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário