GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

NÁUTICO - LISTA DE CONVOCADOS

Náutico divulga lista de convocados para jogo preliminar que marca volta aos Aflitos

Entre os jogadores convocados, estarão também os técnicos Muricy Ramalho e Roberto Fernandes


Anúncio foi feito através das redes sociais do Alvirrubro. Partida em homenagem à Kuki ocorrerá antes do jogo principal contra Newell's Old Boys


A espera acabou, torcedor alvirrubro. O Náutico, na noite deste domingo, anunciou a lista de convocados para a partida preliminar em homenagem ao ídolo Kuki. O encontro esperado acontecerá no dia 16 de dezembro, data marcada para o retorno ao estádio dos Aflitos. Com o slogan “Timbu para Sempre”, a partida amistosa contará com personagens marcantes que, assim como o ex-camisa 11, fizeram história dentro dos gramados da Rosa e Silva. 

A divulgação dos nomes foi feita através do Instagram do Timbu. Inclusive, nesta tarde, o clube já havia deixado um gostinho de “quero mais” no torcedor, ao se pronunciar dizendo que a lista de sairia ainda neste domingo. No dia, o jogo acontecerá antes da partida principal contra o argentino Newell’s Old Boys, marcada para às 17h.  Além disso, Kuki integrará os dois times, participando de um em cada tempo de partida. 

Entre os atletas convocados, também estarão presentes os técnicos Muricy Ramalho e Roberto Fernandes. O primeiro, chegou ao Náutico em 2001 e conquistou, após 11 anos, o título estadual  no ano do centenário do Alvirrubro e foi bicampeão pernambucano em 2002. E, por último, Roberto Fernandes, que atuou no Timbu nesta temporada e foi campeão do estadual, após o clube amargar 14 anos sem a taça.   

Lista de convocados por posição 

Goleiros 
 
Eduardo 
Nilson 
Ceará

Laterais 
 
Rafael 
Sidny
Marquinhos
Edson Miolo

Zagueiros 
 
Lima
Silvio
Turatto 
Batata 
Henrique
Everaldo 
 
Volantes
 
Sangaletti 
Wallace
Fábio
Tozo
Luciano Totó
Adilson Bigode 

Meias
 
Gil Baiano
Acosta
Netinho
Adriano
Nildo 
Ailton 
Geraldo

Atacantes
 
Kuki
Thiago Tubarão 
Fumaça
Felipe

Técnicos
 
Muricy Ramalho 
Roberto Fernandes 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário