GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

NEGANDO TUDO

Ministro nega ter feito comentário sobre Bolsonado

Decano do Supremo nega ter feito comentário sobre especulação de Moro na corte

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, divulgou nota na manhã desta sexta-feira (2) em que nega ter feito comentários sobre a perspectiva precoce de indicação de Sergio Moro à corte em sua vaga,  como publicou o Painel.
“Não procede informação divulgada na mídia, nesta sexta-feira (2), de que o decano do Supremo  Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, ter-se-ia  sentido ‘ultrajado’ com a perspectiva de posterior indicação de Sérgio Moro ao STF, em vaga decorrente da futura aposentadoria do decano”, diz a nota enviada pelo tribunal.
O Painel publicou em sua edição desta sexta que colegas do decano disseram que ele teria se incomodado com as especulações em torno de Moro. Celso de Mello só deixará a corte em 2020.
O ministro nega ter falado sobre o assunto. “O ministro Celso de Mello jamais deu qualquer declaração a respeito do assunto e repudia, veementemente, a notícia divulgada”.
Diante das especulações de que os dois ministros que devem deixar o STF ao longo do próximo governo poderiam antecipar a aposentadoria, um membro da corte deu a seguinte resposta: “Esquece, ninguém sai”.

Daniela Lima – Painel – FSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário