GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLICIAL ASSASSINADO

Policial aposentado é assassinado em assalto na Zona Oeste


Ainda segundo a PCPE, o comissário foi atingido nas costas pelos suspeitos e chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), mas não resistiu aos ferimentos

Um comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foi vítima de latrocínio - assalto seguido de roubo - na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro de San Martin, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, José Tadeu Vicente de Santana, de 59 anos, foi abordado por, pelo menos, dois suspeitos. José Tadeu era marido da delegada Beatriz Gibson, da Delegacia de Crimes Contra o Consumidor.

Ainda segundo a PCPE, o comissário foi atingido nas costas pelos suspeitos e chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. O veículo e a arma da vítima foram levados pelos bandidos.

O caso está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil não irá se pronunciar neste momento, já que as equipes estão em campo. 


José Tadeu trabalhou na Polícia Civil nas delegacias de Itapissuma e na Delegacia de Polícia Interestadual e Capturas (Polinter). Era casado com a delegada Beatriz Gibson e tinha dois filhos. O local e o horário do sepultamento ainda serão definidos.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário