GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2018

PRESIDENTE INTERINO

Rodrigo Maia volta à Presidência da República

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, assumiu interinamente o cargo de presidente da República enquanto Michel Temer estava na Guatemala

Depois de passar o período eleitoral sem ocupar a Presidência da República durante as viagens que Michel Temer fez ao exterior por restrições da legislação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou nessa quinta-feira (15) ao gabinete presidencial enquanto o emedebista estava na Guatemala, em visita oficial. Maia aproveitou o dia tranquilo, no meio do feriado da Proclamação da República, para receber a família no Palácio do Planalto.
Pai de cinco filhos - o mais novo, Felipe, nascido em janeiro deste ano -, Maia recebeu a visita dos pais, Mariangeles e César Maia (ex-prefeito do Rio de Janeiro), de parte dos filhos e sobrinhos. As crianças aproveitaram para fazer uma visita guiada pelo prédio projetado por Oscar Niemeyer.
Maia também fez fotos com os familiares no gabinete da Presidência e, em uma delas, postadas em rede social, o filho Rodrigo, de 3 anos, aparece sentado na cadeira presidencial, ao lado do pai e do avô. "Hoje (ontem), mais uma vez, assumi de forma interina a Presidência da República. E foi um dos dias mais especiais pela presença dos meus pais, Mariangeles, César Maia, dos meus sobrinhos Betina, Cesinha e Joaquim e parte dos meus filhos, Ana Luiza, Maria Antônia e Rodrigo", escreveu.

Estadão – Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário