GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PROTESTO NO RECIFE

Aumento de ministros do STF é alvo de protesto no Recife

Ato organizado pelo Partido Novo, levou à praça um teatro interpretado por personagens togados, representando os "Sinistros do STF"Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


movimento 'Novo pra Rua', realizou, na tarde deste domingo (18), no Marco Zero, área central do Recife, uma manifestação contra o aumento dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), reforçando a campanha #VetaTemer. Denominado “aumento não”, o ato organizado pelo Partido Novo, levou à praça um teatro interpretado por personagens togados, representando os "Sinistros do STF", que questionavam a população sobre o aumento.

"O nosso objetivo aqui é mostrar parava população de Pernambuco e brasileira que os ministros do STF, nesse momento que o Brasil está nessa crise, os estados com as finanças cambaleantes, com dificuldade de finanças para pagar até funcionários, com atrasos e etc, não podem passar de 33 mil para 39 mil de salário, ainda mais sendo um trinunal onde se mais gasta e onde os juízes e ministros ganham melhor no mundo", explicou Augusto Jatobá, militante e assessor do Novo. 

"Isso significa que se está tirando dinheiro do pobre para o rico no Brasil. Espero que as pessoas aqui entendam esse ato e acho que vão entender. O brasileiro não tolera mais isso", afirmou Jatobá.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário