GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - AGUARDANDO LESTON E SORRISO

Santa Cruz aguarda Leston Júnior e Luciano Sorriso para definir reforços e pré-temporada

Ex-atleta do Santa Cruz, Luciano Sorriso tem chegada ao Arruda prevista para esta quarta-feira


Técnico e executivo de futebol são aguardados para chegar nesta semana


Com o cérebro do futebol do clube definido para a temporada 2019, o Santa Cruz começará a partir desta semana a tomar decisões mais concretas em torno da formação do elenco e de pendências que estão sendo postergadas há algumas semanas pelo clube. Contratados, o técnico Leston Júnior e o executivo de futebol Luciano Sorriso são aguardados para se apresentarem no Arruda nesta semana a fim de realizarem uma grande reunião com o departamento de futebol.

De acordo com o presidente do clube, Constantino Júnior, Luciano Sorriso deverá chegar nesta quarta-feira, enquanto Leston ao longo da semana. "Vamos sentar com os dois para dar andamento ao nosso projeto. Não tem nada definido em torno de contratação, renovação, pré-temporada, nada ainda. Mas estamos caminhando paralelamente e queremos ouvir os dois sobre tudo", afirmou.

Com o orçamento curto, algo em torno de R$ 250 mil para montar o elenco, Leston e Sorriso precisarão ser precisos nas indicações que farão. Preciso e econômico, diga-se. Para montar o elenco, a possibilidade de parcerias, como as que trouxeram gratuitamente Mailton e Augusto Silva da base do Palmeiras neste ano, também não estão descartadas.

"Contratamos um treinador novo, cabeça boa, com experiência na Série C, na Copa do Nordeste e com divisão de base. Três pontos que precisamos e ele tem. Agora, vamos sentar para tratar de detalhes do nosso planejamento", disse Constantino Júnior. 

Dentre os detalhes estão as renovações de contrato do lateral esquerdo Allan Vieira e do meia Arthur Rezende, por exemplo. O Santa Cruz já tem definido que gostaria de renovar os contrato do zagueiro Sandoval. Débitos do clube separam o "fico" do defensor, que já manifestou a intenção de ficar no Tricolor em 2019.
 
Outro ponto a ser tratado diz respeito à pré-temporada. Com uma reforma programa para o Arruda, o clube deve realizar sua preparação - ainda sem data definida - possivelmente fora do Recife. Três cidades foram visitadas: Chã Grande, Camaragibe e Bonito. As chances de acontecer neste último, cidade a 130 quilômetros do Recife, são boas. Dirigentes corais foram até lá e gostaram da estrutura e logística do local. Uma parceria entre o clube e a prefeitura é vista com otimismo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário