GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 17 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - CRITÉRIO NAS CONTRATAÇÕES

Luciano Sorriso garante critério rigoroso e revela negociações em curso no Santa Cruz

"Queremos errar o mínimo possível para ter um time competitivo", afirmou o executivo Luciano Sorriso


Executivo coral afirmou que busca reforços para todas as posições para 2019


Com pelo menos dez contratações na programação para iniciar a temporada 2019, o Santa Cruz está em busca reforços para todas as posições. É o que afirmou o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. Em contato diário com o técnico Leston Júnior, o dirigente garantiu que todos os atletas indicados estão passando por uma rigorosa avaliação. Guardados a sete chaves, os reforços estão em negociação.

"Leston está colocando os atletas que gostaria de contar e estamos avaliando. Havendo consenso, a gente evolui para uma possível contratação. Vejo essa semana de trabalho da forma mais positiva possível. Quando estiver tudo concluído, a gente coloca para a torcida. Também estamos ansiosos. As conversas se iniciaram, estão passando por critérios rigorosos e estamos seguindo no planejamento para montar um elenco forte para ter êxito em 2019", afirmou Sorriso, em entrevista ao repórter Anderson Gomes, da Rádio Transamérica.

A viagem a Belo Horizonte que o presidente Constantino Júnior faria, acabou sendo adiada para a semana que vem. De São Paulo, Sorriso seguirá com o mandatário para acompanhar o mandatário na capital mineira. "A reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro, está marcada para o dia 21, então preferi cancelar os compromissos em Belo Horizonte. Eu vou aguardar a chegada do Leston (Júnior, na próxima terça-feira) e depois seguir para as visitas a Cruzeiro e Atlético-MG. Também quero aproveitar esse compromisso para emendar com algumas situações que estão aparecendo em São Paulo, com relação a atletas e clubes ", revelou o presidente coral. 

Lateral esquerdo

Com a renovação de contrato com o lateral esquerdo Allan Vieira ainda indefinida, o executivo de futebol revelou que uma das prioridades do clube é trazer um atleta para a posição. "Temos prioridades nas contratações, mas elas vão acabar atingindo todas as posições. Em uma ou outra posição mais carente estamos tendo maior atenção, caso da lateral esquerda. Espera correr máximo para ter conosco aqueles atletas que gostaríamos de ter", ressaltou. "A gente pensa em trazer em torno de dez contratações de início. No momento certo, vamos passar os nomes para torcedor. Queremos errar o mínimo possível para ter um time competitivo", pontuou Sorriso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário