GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - CT NINHO DAS COBRAS

Santa Cruz confirma pré-temporada no Ninho das Cobras e no campo do Hospital Português

O CT Ninho das Cobras recebeu visitas de Luciano Sorriso, Leston Júnior e Hélder Moura


Informação foi confirmada pelo executivo de futebol Luciano Sorriso e ratificada pelo diretor patrimonial João Caixeiro, que cuida das obras no CT


Após visitar uma série de campos pelo interior pernambucano e receber sondagens para ir a cidades como Maceió e João Pessoa, a diretoria do Santa Cruz acabou optando pelo mais simples. O clube se apresentará na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, no Arruda, para avaliação médica a física. No dia seguinte, segue para o Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia. Os trabalhos de pré-temporada irão se desenrolar no local até que as obras para conclusão do primeiro campo no Centro de Treinamento Ninho das Cobras sejam concluídas, o que está programado para acontecer no dia 10. O campo coral, porém, só será entregue para os treinos no dia 16. 
A informação de que o clube irá se apresentar em Aldeia, no Grande Recife, foi confirmada na tarde desta quinta-feira pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, à reportagem do Superesportes. O dirigente afirmou que o elenco ficará hospedado em um hotel da região, em Camaragibe, e realizará os trabalhos inicialmente no campo do Português.

"Em princípio, temos a confirmação da pré-temporada no Português junto com nosso CT. Nos hospedaremos em Aldeia como em 2018, seguindo essa linha. E, caso haja mudança, será um acréscimo com outra pré-temporada, outro ciclo que pode nos levar a uma cidade do interior. Quando isso for confirmado, a gente volta a noticiar. Mas, por enquanto, nosso foca é em Aldeia usando os campos do CT e do Hospital Português", detalhou Sorriso.

Na última terça-feira, o próprio executivo de futebol, ao lado do técnico Leston Júnior e do gerente de futebol Hélder Moura, estiveram no CT para avaliar o andamento das obras. Como o centro de treinamento tricolor ainda está construção, coube ao diretor da Comissão Patrimonial do clube, João Caixero, responsável pelas obras, explicar o prazo para entrega do local para treinos. 

"Estou fazendo todo possível para entregar o campo no dia 10. No dia 16, vamos fazer um torneio de inauguração do campo e logo depois o entregamos ao departamento de futebol. Estou fazendo um vestiário provisório e um alambrado que custou R$ 56 mil. Ambos em andamento com muito esforço", pontuou.


Diario de Pernamnbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário