GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - NÃO SABE SE FICA NO ARRUDA

Sorriso coloca interrogação na permanência de Vítor, mas agente garante acerto 'apalavrado'

Lateral direito Vítor, de 36 anos, deverá ir para a sua quinta temporada com a camisa do Santa Cruz


Lateral fez 28 partidas pelo Santa Cruz em 2018 e marcou dois gols neste ano


No que depender do empresário Gilson Marcos, o lateral direito Vítor irá se apresentar normalmente na pré-temporada do Santa Cruz, no próximo dia 3 de dezembro, data do retorno às atividades no clube visando a temporada 2019. De acordo com o agente do atleta, tudo está apalavrado com o presidente Constantino Júnior. O executivo de futebol Luciano Sorriso, porém, trata a situação, por ora, ainda como indefinida.

"Falta somente enquadrar financeiramente. Todos sabem do potencial e da índole do atleta vitorioso que o Vítor é. E com certeza seria extremamente benéfico ele fazer parte do elenco. Mas ainda não tem como cravar a renovação", afirmou Sorriso.

Porém, de acordo com Gilson Marcos, Vítor irá, sim, apresentar-se normalmente com o restante do elenco. Inclusive, da negociação em foram parcelados os salários atrasados referente as temporadas 2016 e 2017, divididos em 15 parcelas mensais, pouco se resta para quitação. 

"Vítor tem um acordo com o Santa Cruz e o clube está cumprindo o acordo. Em dezembro devem quitar uma ou duas parcelas em atraso e vai ficar tudo ok. Está na programação do Roberto (Freire, coordenador do Núcleo de Gestão do clube) o pagamento. Então, não vejo problema sobre a renovação de contrato. Não tem problema, está apalavrado salário inclusive com o presidente", pontuou Gilson Marcos.

Este ano, Vítor esteve em campo 28 vezes pelo tricolor e marcou dois gols. Um deles, o da vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR no jogo de ida das quartas de final da Série C. Na partida de volta, porém, o Santa Cruz foi derrotado por 3 a 0 e com isso vai amargar mais um ano na terceira divisão nacional. 


Diario de Pernamnuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário