GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - NÃO VEM MAIS

Anunciado como auxiliar-técnico do Santa Cruz, Zé Carlos não vai mais retornar ao Arruda

Ex-atacante Zé Carlos (D) trabalhou com Vinícius Eutrópio também no Bolívar como auxiliar


Ex-atacante iria compor a comissão técnico do Tricolor na temporada 2019


O ex-atacante Zé Carlos, conhecido como Zé do Gol, anunciado há cerca de duas semanas para a função de auxiliar-técnico do Santa Cruz na temporada 2019, não virá mais para o Arruda. O profissional recebeu um convite para comandar o Retrô-PE. De acordo com o presidente tricolor, Constantino Júnior, o fator preponderante para a mudança de planos se deu, na verdade, pela alteração do projeto coral a partir da contratação do técnico Leston Júnior.
Zé Carlos já havia tido uma passagem pelo Santa Cruz no ano passado. Ele já vinha trabalhando como auxiliar ao lado do ex-técnico do clube Vinícius Eutrópio, no Bolívar, da Bolívia. Como Leston Júnior chegará ao Santa Cruz sem um auxiliar, o Tricolor ainda estuda como se dará a composição da comissão técnica.

Segundo Constantino Júnior, inicialmente, a função será desempenhada por Rômulo Oliveira, técnico das categorias de base do clube. Ele comanda as equipes do sub-20 e sub-23. Até pouco tempo, ele era o coordenador das divisões de base do Tricolor.

Há cerca de 20 dias, o Santa Cruz também perdeu outro profissional que iria compor a comissão técnica. Tratado como peça fundamental pela diretoria do Santa Cruz nos planejamentos que visavam o início da pré-temporada do clube, o preparador físico Flávio Trevisan trocou o Arruda pelo Al-Faisaly, da Arábia Saudita. Até agora, o Tricolor não definiu um substituto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário