GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - PEDINDO PACIÊNCIA

Com experiência no futebol de base, Leston Júnior pede paciência à torcida do Santa Cruz

Novo técnico coral prometeu "trabalho, dedicação e comprometimento" no comando do time


Novo treinador coral trabalhou nas categorias de base de Cruzeiro, América-MG e Bahia e deve alçar muitos garotos aos profissionais do Santa


Um dos pré-requisitos utilizados pela diretoria do Santa Cruz para encontrar seu novo treinador foi a capacidade de aproveitar as categorias de base do clube. E com passagens pelas divisões de base do América-MG, Cruzeiro e Bahia, o mineiro Leston Júnior, de 40 anos, foi o escolhido. Ciente de que precisará alçar vários garotos ao elenco profissional do Santa por conta da dificuldade financeira do clube, o novo comandante coral se antecipou e pediu paciência à torcida.

Campeão paraibano deste ano pelo Botafogo, Leston Júnior também acumula passagens por Moto Club-MA, Villa Nova-MG, Mogi Mirim-SP, Remo, Madureira-RJ e Guarani-MG. "Tive a felicidade de, ao longo da minha carreira, trabalhar nas divisões de base de três grandes clubes do país: América-MG, Cruzeiro e Bahia. Isso me dá um know-how para oportunizar atletas formados no clube dentro de um planejamento. Temos que criar uma situação favorável a isso e contamos muito com a compreensão do torcedor, que sempre cobra as oportunidade para atletas formados pelo clube", destacou o treinador, em entrevista à assessoria de imprensa do Santa Cruz.

Leston também fez questão de lembrar que, ao longo da sua história, o Santa Cruz sempre contou com grandes times que possuiam atletas formados no próprio clube. "Em outros momentos, as coisas aconteceram quando houve essa sinergia entre o clube e o torcedor, e a direção tem a expectativa grande que isso aconteça também em 2019. Mas é um processo que nós temos o entendimento de como deve ser conduzido. Para que a gente possa, não só agora, mas também na sequência do clube, ter atletas formados com oportunidades na equipe principal. Tão importante quanto oportunizar, é formar bem", pontuou o novo comandante coral, antes de fazer mais um apelo à torcida.

"O torcedor pode esperar muito trabalho, dedicação e comprometimento. Temos essa responsabilidade de desenvolver um trabalho de ter sempre uma equipe que represente bem essa torcida. Com muita entrega, dedicação e muito comprometimento para alcançar os objetivos que traçamos para 2019. Obviamente que, para que aumente a possibilidade disso acontecer, contamos com apoio, incentivo e confiança do nosso torcedor", finalizou Leston Júnior.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário