GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - REFORÇOS SÓ SEGUNDA-FEIRA

Cauteloso, Sorriso diz que Santa Cruz só deve revelar reforços na apresentação, no dia 3/12

Luciano Sorriso: "A gente vem evoluindo e no momento certo todos vão saber quem são os reforços"


Executivo de futebol deixou em aberto renovações de contratos e definição do local da pré-temporada do clube, que se mantém sem definição até aqui


Até o próximo dia 3 de dezembro, quando se apresenta para o início da pré-temporada, o Santa Cruz não deverá anunciar nenhum reforço ou mesmo comunicar o desfecho relativo a atletas que estão negociando a renovação contratual. A afirmação é do executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, que trabalha em silêncio absoluto a fim de viabilizar as necessidades para formação do elenco que começará os trabalhos em menos de uma semana ainda em local a ser definido.

"Como planejado, no dia 3 nos apresentaremos com os nossos novos contratados. Não vão estar todos eles por diversas questões, mas estamos trabalhando com muitos nomes, avaliando aspectos, principalmente os financeiros, e vamos colocar a nossa metodologia junto a pessoas que se encaixem nesse processo", disse Sorriso, que acrescentou: "Pontualmente, junto ao departamento de marketing, pode ser que um ou outro nome seja anunciado antes."

Até aqui, o Santa Cruz tem 13 atletas remanescentes da última Série C garantidos no elenco. Outros cerca de dez atletas serão contratados. No mais, o elenco será composto inicialmente por atletas da base - 13 estão pré-aprovados e passarão pelo crivo de Leston Júnior. "Estamos avaliando bem tudo, os que temos em casa, os que vamos trazer... A gente vem evoluindo e no momento certo todos vão saber quem são os reforços. Acho que no dia 3, vai estar tudo muito bem informado e nós com o alicerce fortalecido para começar 2019 bem", afirmou o dirigente.

Conforme disse Luciano Sorriso, nem todos os novos reforços deverão estar na apresentação. Afinal, segundo dito, alguns atletas ainda estariam em atividade e necessitariam de um período de férias. Outros que têm a presença ainda sem garantia são os garotos da base, que disputam as finais do estadual sub-20 e a Copa do Nordeste da mesma categoria. A questão está sob avaliação.

Renovações

Três jogadores que terminaram a última Série C pelo clube estão em situação de espera com o Tricolor. Apalavrado, o lateral direito Vítor é o que tem a permanência mais próxima. O volante Carlinhos Paraíba ainda negocia uma redução salarial, enquanto o lateral esquerdo Allan Vieira, com salários atrasados, aguarda o pagamento das dívidas para voltar a negociar.

"Vamos procurar falar desses atletas só no dia 3. Quem estiver aqui é porque está no elenco. Nesse dia pode ter certeza que os atletas que vão fazer parte do grupo vão estar presentes, alguns da Série B precisam de folga, mas outros já vão estar aqui", resumiu-se a dizer Luciano Sorriso.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário