GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - SEM VOLTA

Allan Vieira admite fim do ciclo no Santa Cruz: '100% certeza que não tem chance de voltar'

Allan Vieira: "Como a maioria das pessoas estão sabendo, tem uma negociação com o Operário"


Segundo empresário do lateral, clube deve oito meses de salários ao jogador


Com situação apontada como "indefinida" pela diretoria do Santa Cruz para permanecer no clube na temporada 2019, coube ao próprio lateral esquerdo Allan Vieira colocar um ponto final na sua segunda passagem pelo clube. Com dívidas a receber que chegariam, segundo o empresário dele, a oito salários, o atleta de 28 anos afirmou não haver outro caminho senão seguir a carreira em outra equipe. Allan externou um carinho especial pela torcida e afirmou que a saída, definitiva para o momento, pode se tratar de um "até logo".
"Praticamente já não tinha como ficar. A negociação que havia antes era quanto ao meu salário, mas pelo jeito não vai se resolver nada. Um mês que não falo com ninguém do Santa Cruz, então é 100% de certeza que não mais tem chance voltar", afirmou. "Na verdade, não tinha nem negociação para renovação. O que existia era se iam me pagar, mas pelo jeito não vão ter como pagar, então não tem renovação", acrescentou.

Um possível destino de Allan Vieira é o Operário-PR, justamente a equipe que eliminou o Tricolor na última Série C e garantiu o acesso à Segundona. "Como a maioria das pessoas estão sabendo, tem uma negociação com o Operário, mas nada certo ainda. Estou esperando acabar meu contrato com o Santa Cruz no dia 5. E tem também times de São Paulo que me procuraram, times de Goiás também", revelou.

Allan Vieira chegou ao Arruda em 2015 na sua primeira passagem pelo clube. Destaque na campanha do acesso à Série A, renovou o contrato até o final deste ano. No ano passado, após duas temporadas no Arruda, acabou emprestado e teve passagens sem relevância pelo RB Brasil e Londrina. O próprio Allan afirmou em entrevista recente ao Superesportes que passou por uma fase de "soberba" na carreira. Acabou aceitando reduzir o salário para voltar ao Arruda jogar a Série C deste ano, onde fez 12 partidas - todas como titular. 

"Até logo"

Bastante identificado com a torcida coral, Allan Vieira agradeceu o carinho dos tricolor e afirmou o desejo de um dia retornar ao clube. "A torcida não tem culpa nenhuma. Sobre ela, só tenho a agradecer. Desde que cheguei em 2015, me abraçou, me deu um carinho imenso e a partir daí passei a ter esse carinho e torcer mais pelo clube, até quando saí. E talvez seja um até logo. Que seja um até logo", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário