GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - TREINADOR CONTRATADO

Santa Cruz anuncia acerto com técnico Leston Júnior para comandar o Tricolor em 2019

Comandante tem perfil que agrada a diretoria coral e se encaixa no patamar financeiro do clube


Treinador de 40 anos foi campeão paraibano com o Botafogo-PB em 2018


O Santa Cruz acertou o seu técnico para a próxima temporada. O mineiro Leston Júnior, de 40 anos, e que comandou o Botafogo-PB durante o Campeonato Paraibano, onde conquistou o título da competição, e em boa parte da Série C, sendo demitido ainda na fase de grupos. O treinador teve seu nome anunciado pelo Tricolor na noite desta quinta-feira, nas redes sociais do clube. 

Leston Júnior tem no currículo conquistas como o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista 2010, com a Inter de Bebedouro. Pelo Tupi, em 2015, levou o time do interior de Minas Gerais ao acesso à Série B. Pelo Botafogo-PB, foi campeão estadual deste ano e deixou o clube na 5ª colocação do Grupo A. Ele ainda soma passagens pelo Moto Club-MA, Villa Nova-MG, Mogi Mirim-SP, Remo, Madureira e Guarani-MG. 

Pessoas ligadas ao presidente coral, Constantino Júnior, já haviam feito um primeiro contato com o técnico e as conversas agradaram. Principalmente porque o perfil agradou à direção - já que é considerado um treinador da nova geração - e se encaixou nas questões financeiras do clube. Em entrevista à assessoria de imprensa do Santa Cruz, Leston Júnior falou sobre a negociação e sua expectativa para o trabalho no comando do Tricolor.

"A negociação foi muito positiva pela grandeza do clube, pelo projeto que foi apresentado, pela conversa que tive com a direção do clube. Pude enxergar em todos eles uma vontade muito grande de fazer com que o ano de 2019 seja um ano de muitas felicidades para o torcedor, que seja um ano de prosperidade para o clube", falou o novo comandante. 
"(A negociação fechou) em praticamente em dois dias de conversas, onde nós tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor. Isso era importante para iniciar um projeto desta grandeza. Então não foi uma negociação que se arrastou tanto. Primeiro porque havia muita vontade muito grande das duas partes e, quando isso acontece, as coisas acabam se encaixando mais fácil. O que me deixou muito feliz e motivado para estar 2019 a frente do comando técnico do Santa Cruz", completou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário