GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SPORT - ADMITINDO INÍCIO DESASTROSO

Em derrota para Chape, técnico do Sport admite mau começo: 'Fica gosto muito amargo'

"Foi uma mudança de modelo bem sucedida, mas tomamos esses dois gols no começo", disse Milton


Milton Mendes, por outro lado, viu crescimento após jogar com três zagueiros


Ainda confiante em uma reação do Sport, o técnico Milton Mendes lamentou a derrota sofrida para Chapecoense baseado no mau começo do time. Com os dois gols de Leandro Pereira nos sete primeiros minutos, o treinador rubro-negro acredita que correr contra o resultado desde o início atrapalhou as pretensões do Leão na Arena Condá. 

Durante o duelo, Milton Mendes até mudou o sistema de jogo. O Sport passou a atuar com três zagueiros na tentativa de estancar os ataques do time rival. Com essa estratégia, para o treinador leonino, a equipe cresceu e até mereceu empatar o confronto. Por outro lado, admitiu que as falhas iniciais já custaram muito caro.  

“Eu optei jogar com três zagueiros porque eles jogam com dois atacantes grandes, que são Wellington (Paulista) e Leandro (Pereira). Posicionei a defesa em uma linha de quatro no começo. Depois, optei por colocar três centrais porque eles estavam ganhando os duelos. Depois, não ganharam mais. Foi uma mudança de modelo bem sucedida, mas tomamos esses dois gols no começo”, disse. 

“Perder por 2 a 0 com sete minutos de jogo complica muito. Fica um gosto muito amargo. É momento difícil para nós, voltamos para a zona, mas temos esperança. Quero dizer para o torcedor que vamos manter a postura desse segundo tempo para as dois tempos das próximas partidas”, acrescentou o treinador do Sport.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário