GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SPORT - ALERTANDO A TODOS

Jair vê Sport mais confiante, mas mantém alerta com distância curta do zona de rebaixamento

"Temos que continuar com os pés no chão e encarar cada jogo como uma decisão", disse Jair


Volante diz que não tem tranquilidade com dois pontos de margem para Z4


De fora da zona de rebaixamento da Série A após 13 rodadas, o Sport já se depara com um novo desafio pela frente. Às 18 (do Recife) do próximo domingo, no Maracanã, o time rubro-negro visita o Fluminense. A intenção da equipe é seguir na escalada de pontos e ampliar a sequência de invencibilidade, que atualmente conta com três vitórias consecutivas. A necessidade de somar é vista como importante pelo volante Jair, que ainda vê o time em uma condição perigosa no Campeonato Brasileiro.

"Não dá uma tranquilidade ainda porque estamos a dois pontos da zona de rebaixamento, mas é claro que nos dá uma confiança boa a partir de agora. Não dependemos mais de ninguém e sim de nós mesmos”, disse o volante do Leão. 

“Temos que continuar com os pés no chão e encarar cada jogo como uma decisão. O Milton tem nos passado uma confiança gigantesca e ajuda a nos mantermos tranquilos e a fazer as coisas com mais naturalidade", acrescentou.

Atualmente, o Sport soma 36 pontos e está na 16ª posição da Série A. A equipe tem dois pontos de vantagem sobre o Vitória, primeiro time presente na zona de rebaixamento. Já o Fluminense, rival do próximo confronto, tem 40 pontos e ocupa o 10ª lugar na tabela.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário