GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2018

SPORT - APOIO DA TORCIDA

Com mais de 18 mil ingressos vendidos, Sport terá contra Ceará seu maior público da Ilha

Torcida rubro-negra atendeu ao chamado do clube e lotará a Ilha contra o Ceará


Três setores do estádio já estão esgotados para jogo que pode tirar o Leão da zona de rebaixamento da Série A após 13 rodadas


O Sport terá na próxima segunda-feira o seu maior público na Ilha do Retiro nesta temporada. Empolgados pelas duas vitórias seguidas do time no Campeonato Brasileiro, contra Vasco e Grêmio, a torcida leonina, mesmo com o feriado de Finados, compareceu em peso nesta sexta-feira às bilheterias do clube no primeiro dia de vendas abertas ao público em geral. Com isso, 18.701 bilhetes já foram comercializados de forma antecipada, de acordo com a assessoria de imprensa do rubro-negro.

Com isso, três setores do estádio já estão esgotados, as arquibancadas frontal e da sede, além das sociais. Até o momento, o maior público pagante do Sport na Ilha do Retiro em 2018 foi de 14.430 pessoas no empate por 0 a 0 com o Grêmio, ainda pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Computando também os jogos na Arena de Pernambuco, a maior presença leonina foi de 23.749 torcedores no também empate com o Corinthians por 1 a 1, pela 6ª rodada.

Com 33 pontos e na 18ª colocação, o Sport tem a chance de sair da zona de rebaixamento, em caso de vitória, após 13 rodadas. Para isso precisará torcer por tropeços pelo menos dois desses times: Chapecoense (enfrenta o Bahia, em Salvador), América-MG (duela com o Cruzeiro, em Belo Horizonte), Botafogo (recebe o Corinthians, no Rio de Janeiro) e Vasco (faz o clássico contra o Fluminense, no Maracanã).

Ainda restam ingressos para os setores de assentos especiais, cadeiras da ampliação, cadeiras do setor central, além dos camarotes. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário