GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

SPORT - CHAMANDO ATENÇÃO

Mateus Gonçalves chama a atenção no Sport, valoriza Milton Mendes e revela sondagens

Atacante prefere focar sobre sua permanência no Leão para 2019, somente após término da Série A


Atleta tem três gols nos últimos quatro jogos pelo Leão, é válvula de escape do time e possui contrato até fim do Campeonato Pernambucano de 2019


Com a chegada de Milton Mendes ao Sport, além do time ter crescido de produção, alcançando três vitórias em cinco jogos, jogadores foram resgatados ou passaram a ter chances. O nome que mais representa tal cenário é Mateus Gonçalves. Contratado por empréstimo junto ao Toluca-MEX em agosto, ganhou sequência somente com o novo treinador e soube aproveitar bem. Vem chamando a atenção por ter feito três gols nos últimos quatro jogos do Leão e também por ser um jogador com velocidade acima da média da Série A. E para ele, não há aspecto mais importante do que o trabalho desenvolvido desde que chegou ao clube. 

“Sempre acreditei muito no trabalho e eu não vinha tendo oportunidades com o antigo treinador, mas sempre trabalhando e trabalhando forte. O Milton (Mendes) chegou, me deu oportunidade e aproveitei da melhor maneira. Os gols são apenas detalhes de todo trabalho que venho realizando. ”, comentou Mateus. 

“(Jogador) tem que estar com a cabeça tranquila. Não pode acomodar e entrar na zona de conforto. É o que tento fazer bastante. Sempre trabalhando a cabeça para não entrar na zona de conforto, que é aí onde a maioria dos jogadores começa a cair, achando que com dois, três gols, está bom. E o que tento fazer é sempre trabalhar, lembrar do meu início, sempre trabalhar, porque nunca pode estar bom”, acrescentou.

Com a camisa rubro-negra, foram sete jogos disputados e três tentos assinalados, além de ser a principal válvula de escape no estilo reativo implantado por Milton Mendes. Características que casaram bem com o jogo vertical que o Sport tem praticado. O atleta tem contrato com o Sport até o final do Campeonato Pernambucano de 2019 e não sabe ainda se a sua permanência para além deste período é um dos desejos do clube. Porém, ele revelou sua intenção de continuar no Rubro-negro e que já tem recebido sondagens de outros clubes interessados no seu futebol.

“Meu pensamento é cumprir meu contrato. Eu estou pensando agora no jogo contra o Ceará. Questões de quando vai acabar meu contrato e questões de permanecer, ou se vou sair, deixo para quando acabar o Campeonato Brasileiro. O foco agora é o Ceará. E a intenção de ficar é claro que eu tenho. Vim para o Brasil e estou em um grande clube. A respeito de sondagens, tenho algumas sondagens já, que estão com o meu empresário, mas isso aí agora não é importante. Importante é tirar o Sport desta situação e deixar na Série A, que é onde o Sport merece estar”, finalizou Mateus Gonçalves.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário