GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2018

SPORT - CHAPA DA SITUAÇÃO

Candidato da situação, ex-diretor Augusto Carreras encabeça a chapa 'Sport de Todos'

Político, Augusto Carreras foi diretor de futebol na atual gestão do presidente Arnaldo Barros


Vereador do Recife tentará assumir executivo do Leão nos próximo biênio


O ex-diretor de futebol Augusto Carreras é o candidato à presidência do executivo pelo situação com a chapa "Sport de Todos". Ele foi oficializado como o escolhido nesta terça-feira para concorrer ao pleito para o biênio 2019/2020. O político, que é vereador do Recife pelo PSB, terá como vice-executivo Jorge Peixoto além de Gustavo Dubeux na presidência do Conselho Deliberativo, tendo Leonardo Camello como vice. 

Augusto Carreras foi diretor de futebol do Sport em 2009 e 2017. Ele seguia no cargo até o time ser eliminado pelo Ferroviário, na Copa do Brasil deste ano. Na ocasião, o Rubro-negro vencia por 3 a 0, cedeu o empate nos minutos finais e, nos pênaltis, perdeu, na Ilha do Retiro.

Na sequência, no dia 16 de fevereiro, o atual presidente Arnaldo Barros anunciou a mudança na pasta, que também era comandada por ele. Além Carreras, Rodrigo Barros e Aluísio Maluf, que já retornou ao posto, deixaram o departamento à época.

O Superesportes tentou contato com o candidato, mas as ligações não foram atendidas até a divulgação desta matéria.  

Na eleição, Augusto Carreras concorrerá com o advogado Eduardo Carvalho, da chapa "Uma Razão para Viver", e o empresário Milton Bivar, do grupo "Sport do Povo".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário