GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de novembro de 2018

SPORT - COMEMORANDO O RESULTADO

Após vitória sobre Ceará, atletas do Sport comemoram saída do Z4, mas pedem foco

"O que estava atrapalhando foi mudado e as coisas estão dando certo", disse Michel Bastos


Michel Bastos relembrou que ambiente do clube está melhor após mudanças


Após conviver com a zona de rebaixamento por 13 rodadas e imerso em uma grande pressão, o Sport venceu o Ceará por 1 a 0, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, e deixou o grupo dos quatro piores colocados. Após alcançar o resultado, os jogadores rubro-negros avaliaram a sequência inédita na temporada de três vitórias. No discurso, em meio à uma avaliação de toda a turbulência que passou na Série A, os atletas pregaram tranquilidade e foco para manter o time concentrado na luta contra a queda.
Um dos jogadores que simbolizam a retomada do Sport sob o comando de Milton Mendes, Michel Bastos avaliou a nova fase do Leão. O jogador, antes da chegada do técnico e da mudança na diretoria do futebol, estava afastado das partidas. Sem citar nomes, o meia vê a mudança de ambiente com um dos fatores para a escalada do clube na tabela de classificação.

“Com certeza (momento reflete ambiente do clube). Acho que o nosso grupo, os jogadores sempre tiveram um ambiente muito bom. Um certo período, não hoje, o ambiente foi diferente por alguns detalhes que muita gente sabe. Só que, graças a Deus, o que estava atrapalhando foi mudado e as coisas estão dando certo”, disse o atleta, que, na sequência, tratou de não se empolgar.

“Temos que ter a cabeça no lugar. Ainda temos seis partidas pela frente. Até um mês atrás, ninguém acreditaria que a gente conseguiria sair da zona de rebaixamento tão rápido. Mas, da mesma forma que conseguimos sair, a situação difícil pode voltar. Vamos continuar da mesma forma trabalhando. Não tivemos uma sequência tão boa quanto essa no Brasileiro. É desfrutar, saborear, mas sabendo que temos muito pela frente”, acrescentou.

Gabriel celebra coletividade

Autor do gol da vitória sobre o Ceará, o meia Gabriel vê o grupo mais forte na luta para evitar um rebaixamento à Série B. "Jogar bem nos deixa mais perto de vencer. Temos criado as oportunidades e feito os gols. Estamos felizes porque estamos conseguindo dar alegria para a torcida", declarou. "O sentimento é de alívio. A gente vem sofrendo bastante, mas o Sport merece ficar na Série A", acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário