GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SPORT - CONTINUA EM TRATAMENTO

Sander segue com dores no tornozelo e pode não enfrentar o Fluminense, no Maracanã

Se o veto for confirmado, Sander deve ser novamente substituído por Raul Prata


Atleta não foi a campo na reapresentação do Leão e continua tratando entorse


O lateral Sander ainda sofre com dores no tornozelo esquerdo. Na reapresentação do Sport, nesta quarta-feira, no CT do clube, o jogador não foi a campo, deu sequência ao seu tratamento e ainda tenta correr contra o tempo para reunir condições de encarar o Fluminense, às 18h (do Recife) no próximo domingo, no Maracanã. No entanto, o cenário ainda permanece difícil e é possível que ele vire desfalque por mais uma partida.

Se o veto for confirmado, Sander deve ser substituído por Raul Prata. O lateral direito já jogou improvisado no setor na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, na última segunda-feira, na Ilha do Retiro. Desse modo, o técnico Milton Mendes pode repetir o time rubro-negro para o duelo com o Tricolor da Laranjeiras.

Sander sofre com dores no tornozelo desde a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, na 26ª rodada. O jogador, no entanto, seguiu atuando. Já no duelo com o Atlético-PR, quando esteve suspenso, aproveitou para se tratar e voltou a jogar até que sofreu uma entorse na partida com o Grêmio, na 31ª rodada.

Em seguida, Sander iniciou um tratamento intensivo e ficou concentrado no CT na tentativa de poder encarar o Ceará. Ele, no entanto, não conseguiu se recuperar. Titular da lateral esquerda, o atleta disputou 28 dos 32 jogos do Sport na Série A.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário