GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SPORT - CONTINUAM SENDO DÚVIDAS

Sander e Marlone não treinam em campo e são dúvidas para partida entre Sport e Vitória

Sander e Marlone não jogaram as últimas duas partidas do Sport no Campeonato Brasileiro


Dupla fica na academia e tem apenas uma sessão antes do duelo na Ilha


As chances do técnico Milton Mendes contar com o lateral esquerdo Sander  e o meia Marlone para a partida contra o Vitória às 20h45 (do Recife) desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, foram reduzidas. Na reapresentação do elenco, na manhã desta segunda, a dupla não foi a campo para participar da movimentação com bola com parte do elenco que não atuou durante todo o confronto com o Fluminense e fizeram apenas fisioterapia. Com isso, resta apenas mais um trabalho nesta terça-feira, que será definitivo para a montagem do time titular. 
O Sport tem dois desfalques para o jogo. Suspensos, o lateral direito Cláudio Winck e o meia Gabriel estão fora da partida. Sander, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e Marlone, que apresenta um trauma no pé, são, justamente, os potenciais substitutos. 

No caso da lateral, a entrada de Sander traria Raul Prata de volta à posição de origem após substituir o próprio atleta nos últimos dois confrontos no lado esquerdo do campo. Se Sander persistir como ausência, Milton Mendes pode escalar Evandro ou improvisar Ernando no setor, abrindo uma vaga na defesa.

Já no lugar de Gabriel, o treinador do Sport tem mais opções que vão além de Marlone.  Nesse cenário, Rogério desponta como principal candidato. Além dele, Andrigo se apresenta como outra peça. Por fim, Neto Moura ainda pode ser acionado, deslocando Michel Bastos para atuar como ponta direita.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário