GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de novembro de 2018

SPORT - DE VOLTA PRA ILHA

Atacante Juninho volta ao Sport e treina com time sub-23 do clube rubro-negro

O atleta estava afastado das atividades de campo desde que foi devolvido ao Sport pelo Ceará


Atleta estava ausente dos trabalhos desde quando foi liberado do Ceará


No campo ao lado que os jogadores profissionais treinavam no CT do Sport, na manhã desta sexta-feira, a presença do atacante Juninho chamou atenção. O atleta, acusado de agressão pela ex-namorada e que esteve no Ceará nesta temporada, agora voltou ao Rubro-negro e trabalha com o time sub-23 do clube na reta final de um ano turbulento para o jogador que chegou a ser apontado como uma das potenciais revelações leoninas.

Indiciado por contravenção penal de vias de fato e os crimes de ameaça e injúria, em novembro de 2017, o atleta chegou a ser preso e foi liberado após prestar depoimento e pagar fiança de R$ 10 mil. Em seguida, Juninho iniciou 2018 sem espaço no Sport. Em abril, acabou emprestado ao Ceará. No Alvinegro, Juninho também não engrenou e foi devolvido ao Leão dois meses depois.

Mas, logo em seguida, o atacante não retornou aos trabalhos no Sport. Ele chegou a ter conversas adiantadas com o Corinthians e desembarcou em São Paulo para assinar contrato com o clube. No meio da negociação, porém, uma campanha massiva na internet fez com que o Alvinegro Paulista recuasse no acerto com o jogador, que recebe críticas pelo processo que responde na Justiça.

Juninho tem contrato com o Sport até dezembro de 2020. O atleta de 19 anos tem 41 partidas e 7 gols marcados pelo Leão. No ceará, o atacante fez cinco jogos e não balançou as redes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário