GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

SPORT - DESFALQUES DO TREINO

Michel Bastos, Sander e Morato não treinam em reapresentação do elenco do Sport na Ilha

Michel Bastos foi poupado devido a um cansaço muscular, mas não preocupa para jogo decisivo


Em situação distinta, atletas não estiveram em campo na Ilha do Retiro


Três jogadores estiveram ausentes do treino tático que marcou a reapresentação do Sport visando ao jogo decisivo contra o Santos, às 16h (do Recife) do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Na manhã desta quinta-feira, no palco do confronto, não participaram da movimentação o meia Michel Bastos, o atacante Morato e o lateral esquerdo Sander. Os três jogadores, no entanto, estão em situação distintas para a última rodada da Série A.
Michel Bastos foi apenas poupado do trabalho por cansaço muscular. Já os outros dois casos são preocupantes. De fora dos últimos seis jogos do Rubro-negro, Sander segue em tratamento de uma entorse no tornozelo e não deve ir a campo diante do Peixe. Já Morato segue em tratamento por causa de dores no joelho. Reserva, ele não já não foi opção nas últimas duas partidas.

Outro jogador que também segue ausente dos trabalhos é o zagueiro Durval. Em tratamento por causa de dores no joelho, o defensor não atua desde a estreia do técnico Milton Mendes, na 27° rodada, quando o time foi goleado por 5 a 2 pelo Atlético-MG, com o defensor tendo umas das piores atuações da sua história no clube.

De volta

Em contrapartida, o técnico Milton Mendes pode contar com o atacante Rogério para o próximo confronto. O jogador se recuperou de um problema no púbis e compõe o banco de reservas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário