GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SPORT - EMPATE POSITIVO

Jair avalia como positivo empate com o Flu e chama torcida para 'decisão' contra Vitória

Leão encara Vitória na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, adversário direto na briga contra o Z4


Para o volante, Leão fez um bom jogo no Maracanã e poderia ter vencido


Os jogadores do Sport fizeram uma análise positiva do empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não apenas por manter a equipe fora da zona de rebaixamento, independentemente do resultado da Chapecoense, nesta segunda-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, mas pelo fato de que os dois próximos compromissos do Leão serão na Ilha do Retiro. Na quarta-feira, encara o Vitória, em confronto direto contra a queda, enquanto no domingo, recebe o Flamengo.

"A gente poderia ter saído com a vitória, mas o empate é válido. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, temos que somar pontos sempre e acredito que não fizemos um jogo ruim. Agora é seguir trabalhando para conseguir as vitórias em casa", destacou o volante Jair, que aproveitou para convocar a torcida para o duelo contra o Vitória. Até este domingo, pouco mais de 11 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente. Apenas dois pontos separam as duas equipes, com o Sport na 16ª posição, com 37 pontos, enquanto o Vitória abre o Z4, na 17ª posição, com 35.

"É um confronto direto. O adversário está bem pertinho por isso é mais uma decisão. O momento agora é de descansar, conversar e fazer um bom jogo mais uma vez na Ilha do Retiro. Esperamos o apoio da torcida. No último jogo (triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará) eles já compareceram em bom número e acredito que o apoio será maior ainda contra o Vitória", encerrou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário