GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SPORT - INTERESSE EM MARCÃO

Sport demonstra interesse em renovar com volante Marcão, mas aguarda fim da Série A

"Já conversei com o representante dele sim, mas ficamos de decidir depois", disse Klauss Câmara


Clube quer definir futuro no próximo ano para avançar nas tratativas


Com o desempenho aprovado na Ilha do Retiro, o volante Marcão interessa ao Sport para a próxima temporada. Para isso, ele precisa renovar o contrato que se encerra ao fim deste ano. Apesar do clube estar à beira de uma nova eleição, marcada para o dia 18 de dezembro, o atual departamento de futebol se adiantou ao processo e já iniciou as conversas para ampliar o vínculo. O negócio, no entanto, só terá uma evolução após a definição futuro do Leão em 2019. Cenário que será desenhado com o duelo diante do Santos, no próximo domingo, que definirá a sequência rubro-negra na Série A.

“Já conversei com o representante dele sim, mas ficamos de decidir depois que definirmos nossa situação. O interesse é de ficar com ele”, afirmou o executivo de futebol Klauss Câmara, que tratou da negociação para trazer o jogador no andamento desta Série A após indicação do então técnico Eduardo Baptista.

Marcão, por sua vez, também vive um clima de decisão no Sport. Desde que chegou ao clube, o cenário é de luta contra o rebaixamento. Com isso, ele prega foco total na partida com o Santos antes de tratar abertamente sobre o futuro.  

“Desde o dia que entrei em campo, cada partida está tendo uma importância tão grande que eu não estou concentrando e projetando o próximo ano. O momento é de focar em vencer. Focar em estudar os pontos fortes e fracos do adversário. Deixa essas coisas para a próxima semana. A gente senta conversa e vê o que se desenrola”, declarou. 

No Sport, Marcão, de 27 anos, tem 14 partidas disputadas. Todas em sequência e como titular. Antes de chegar ao Leão, estava na Série C do Brasileiro, onde defendeu o Cuiabá e conseguiu o acesso. Ainda neste ano, ele defendeu o Linense no Campeonato Paulista, onde chamou a atenção do técnico Eduardo Baptista.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário