GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de novembro de 2018

SPORT - JOGO ABERTO

À espera de apoio da torcida, Cláudio Winck acredita em jogo aberto entre Sport x Ceará

O lateral direito espera que a torcida marque presença para incentivar o Sport em duelo decisivo


Lateral vê dois times em bom momento na competição na busca por reação


O duelo entre Sport e Ceará, às 19h (do Recife) na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, é visto como uma decisão. Principalmente, para os rubro-negros. Com 33 pontos, no 18º lugar, o time está a um de sair da zona de rebaixamento. O Vozão, por sua vez, quer se distanciar ainda mais do grupo da queda, com seus 37 pontos, na 13ª posição. Ciente desse contexto de final, o lateral Cláudio Winck espera um jogo aberto.

Eles precisam da vitória. Vão sair um pouco para o jogo. Nós precisamos também. Vai ser um jogo aberto. Quem fizer um bom jogo, vai levar os pontos para casa", disse Winck. "Estamos vivendo um bom momento. A equipe fez bons jogos. Estamos crescendo como time. Esse jogo contra o Ceará, que está bem também, vai ser um jogo bom. Temos tudo para buscar essa vitória que vai ser importante para o nosso campeonato", acrescentou.

Para o jogo, o lateral direito ainda espera que a torcida marque presença para incentivar o Sport a confirmar reação na série A. A equipe vem duas vitórias consecutivas na Série A e pode chegar a terceira seguida pela primeira vez no ano.

"Acho que a torcida tem feito o papel dela nos últimos jogos. Nós somos muito fortes em casa. A gente espera que eles lotem a Ilha para que a gente possa fazer um bom jogo com a ajuda deles nos empurrando os 90 minutos", declarou Cláudio Winck.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário